A Boulevard M800R possui motor de 805 cc, OHC, 45° V-Twin, conta com um sistema de injeção eletrônica de combustível para otimizar o fornecimento de potência. Este sistema auxilia para que o motor construa sua potência e torque em baixas faixas de rpm, fornecendo uma excelente economia de combustível.
Para motociclistas que desejam a combinação entre design e a melhor performance, essa é a escolha certa. A parte dianteira da motocicleta é nitidamente afiada, causando um efeito leve e ágil. A parte traseira cria uma linha de fluxo brilhante e lustrosa desde o tanque de combustível, o que enfatiza a potência e robustez do modelo.
O sistema de suspensão e posição de pilotagem propicia extremo conforto durante as pilotagens. Sua suspensão dianteira é invertida. Já a sua suspensão traseira é progressiva com um amortecedor tipo LINK, que garante o conforto e mantêm o visual tradicional.
O assento do passageiro é removível para uma total exibição do pára-lama traseiro. A disposição das pedaleiras é mais próxima ao piloto. O painel completo, posicionado no centro do guidão, permite uma melhor visualização.
Sem querer desmerecer a m800, a m800r é um espetáculo. Troquei a minha m800 por m800r, e não vejo a hora de sair rodando pela estrada.
ResponderExcluir