Mostrando postagens com marcador
ue
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
ue
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Galera organizada!
A turma que vai para Triunfo, PE, está providenciando até uma camisa para o evemto: "rota da amizade". Isso é que é organização. Parabéns!!!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)