quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rotaract Patos Sul e Patos Moto Fest entregam doações à Operação Resgate

Na tarde da última sexta-feira (26/09), representantes do Rotaract Club Patos Sul e da Comissão Organizadora do Patos Moto Fest 2011 estiveram na ONG Operação Resgate, no Bairro do Mutirão em Patos – PB, onde efetuaram a entrega das doações realizadas durante o evento motociclistico que aconteceu em Patos no dias 19, 20 e 21 de agosto.

Representando o Rotaract tivemos Espedito Tiago e Rubens Nogueira (também membro do Patos Moto Estrada) e representando a Comissão Organizadora do Evento compareceram Misael Nóbrega (membro de Os’ 40) e Graciliano (membro do IFMR/SA – Sociedade Internacional dos Motociclistas Rotarianos – América do Sul).

Para Misael esta foi uma boa iniciativa do Rotaract e da Organização do Patos Moto Fest 2011, sendo essencial para o engrandecimento do evento e divulgação do motociclismo, devendo projeto e a parceria ser mantida nos próximos anos.

Para Rubens, que é tanto rotaractiano quanto motociclista, esta foi um ótimo oportunidade de se poder ajudar o próximo e demonstrar que solidariedade e motociclismo podem andar juntas, frisando ainda que o cunho social deve ser algo a ser observado por todos os organizadores de eventos e que estes devem procurar os clubes de serviços como o Rotary pata desenvolver parcerias.

Ainda foi destacado por Nilma, Diretora do Operação Resgate, que iniciativas como esta é que sustentam a ONG, sendo extremamente importantes para a assistência às crianças em situação de risco daquela comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário