sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Colisão entre moto e carreta por pouco não causou uma tragédia em Caicó

Um acidente de trânsito, tipo colisão frontal, envolvendo uma motocicleta modelo Kasinski de cor vinho e placa MZM-8294, Caicó/RN, conduzida por uma jovem identificada por Karine e uma carreta de cor branca e placas ANR-2039 de Umuarama/PR, conduzida pelo motorista identificado por Ederson dos Santos,  residente no estado do Paraná, por pouco não causou uma verdadeira tragédia no inicio da tarde de hoje (terça-feira),  por volta de 14h00.
 
O acidente conteceu na Avenida Carlindo Dantas entre o Posto Albuquerque e a Escola Municipal Presidente Kennedy,  no centro da cidade de Caicó. 
 
 Na Foto: vitima sendo atendida pelos bombeiros
 
De acordo com informações chegadas ao nosso blog, a colisão foi tão violenta que a moto da jovem chegou a ficar praticamente embaixo da carreta e ela só não foi atropelada e esmagada por que pessoas que estavam proximas gritaram para o motorista da carreta parar.
 
 Na Foto: Detalhe de como ficou a moto 
 
A condutora da moto sofreu lesões e cortes nos dois pés e foi socorrida até o Hospital Regional do Seridó (HRS) por uma equipe de resgate da viatura Alfa 05 do Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó.
 
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário