sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Hora Chegou ! Maceiócycle 12ª Edição

Começou nesta quinta-feira, dia 18, o Maceiócycle 2012 na sua 12ª Edição. A festa que até este domingo é realizada no Bairro Histórico do Jaraguá, em Maceió-AL, supreendeu quem compareceu nesta quinta feira, tanto pela grandiosidade do evento, como pela quantidade de pessoas que foram conferir este primeiro dia.

No Facebook oficial do Maceiócycle (www.facebook.com/Maceiocycle) voce já pode conferir algumas fotos desta noite desta quinta, que começou com a abertura dos standes, e que são muitos, seguido das Bandas Sound of Thunder, Jardim Elétrico e encerrando a noite com a Fiat 147.

- Na sexta os stands estarão abertos a partir das dez da manhã, o dia inteiro será de receptivo aos motociclistas de outros Estados que estarão chegando em Maceió, a noite a animação ficará por conta das bandas YELLOW SUBMARINE BAND, OLD FRIENDS e BARBA DE GATO.
- O domingo será de despedidas com a abertura dos stands as nove da manhã.

- No sábado também os stands estarão abertos a partir das dez da manhã e a tarde será realizado um dos momentos mais esperado todos os anos, o grande passeio com mais de 1.000 motociclistas pela orla marítima. A noite a animação ficará por conta das bandas; ROCK SOUL, CASA DE NOZ, ALMA DE BORRACHA e encerrando a noite a BANDA SOMETIME.

- O domingo será de despedidas com a abertura dos stands as nove da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário