quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Irmão de Shaolin confirma transferência do artista para São Paulo amanhã


Um dos irmãos do Shaolin – conhecido por Valdo, disse com exclusividade ao PB1 que o humorista vai ser mesmo transferido para São Paulo amanhã (20), tendo, inclusive, o cantor Leonardo disponibilizado um avião pra levar o artista até a Capital paulista.


Neste momento a equipe médica que o assiste está concedendo entrevista à imprensa para apresentar detalhes das cirurgias que foram submetidas Shaolin, após o acidente automobilístico ocorrido ontem à noite.

Conforme Valdo, que elogiou os médicos de Campina Grande, mas disse da necessidade de se aguardar a vinda de material de São Paulo para que seja feita a recomposição do braço esquerdo. "Isso poderá ser um cpmplicador, pois esperar que o material venha para Campina poderá piorar ainda mais o braço do meu irmão. Achamos que o mais sensato é que Shaolin vá para São Paulo, cosndierando ainda que ele apresentou melhoras e vai se deslocar em um avião UTI no ar", assinalou.

O ex-governador Cássio Cunha Lima, que já esteve na cidade, está sendo aguardado pela família no hospital ainda nesta tarde para conversar com os médicos sobre a remoção para São Paulo.

Valdo disse que o ex-governador quer viajar com Shaolin para São Paulo, objetivando ajudá-lo na recuperação na Capital Paulista.

O homorista estava em sua Pajero, ontem à noite, por volta das 23h30, quando um caminhão colidiu com seu veículo. Foi levado inicialmente para o Hospital Regional e depois para o Antônio Targino, onde está internado. A colisão aconteceu na Alça Sudoeste, bem próximo do conhecido "Lixão".

Um comentário:

  1. Assim quem nao teme a Deus nao teme ao diabo pq Deus disse vinde a mim que eu te farei feliz e se Deus queser shaolin vai sair dessa

    ResponderExcluir