quinta-feira, 17 de março de 2011

Currais Novos já vive clima do 9º Cactus Moto Fest

Começa hoje (17) a nona edição do Cactus Motofest e a cidade de Currais Novos já vive clima do evento.

A organização está com tudo pronto para a festa que foi considerada, pela segunda vez pela mídia especializada, como a melhor do norte-nordeste.

No centro da cidade stands e barracas com produtos dedicados ao motociclista já estão sendo montados no centro da cidade. Além disso, os dois grandes palcos que irão receber as doze atrações que animarão a festa, começam a ser montados.

Várias faixas estão sendo colocadas em pontos estratégicos da cidade para sinalizar e ajudar os mais de três mil motociclistas que estão sendo esperados a chegarem a seus destinos, como pousadas, hotéis e ao centro da cidade, local onde acontecerá o evento.

Dezenas de motociclistas já começam a chegar. Entre eles, um grupo vindo de Brasília, que vem retribuir a visita feita por integrantes do Cactus, em julho passado.

E para falar sobre todas as atrações desta grande festa, Jadson Gomes e Eugênio Oliveira, que integram a comissão organizadora do evento, estiveram ontem na Sidys TV a Cabo, no programa de maior audiência da emissora, o TV Cidade, comandado pelo Pastor João Batista.

Na ocasião também foram apresentadas as concorrentes que irão disputar o título de Garota Moto Fest 2011. O desfile irá acontecer na noite de sábado, dia 19, a partir das 20 h, no palco do largo do Tungstênio Hotel.
Foto: Candidatas a Garota Moto Fest se apresentaram na TV a Cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário