sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Campanha para tratamento Medico do Marquinhos Filho (Filho do Presidente do MC Anjos da Amizade)




Aos irmãos motociclistas e motoclubes

Venho através desta, pedir a ajuda de todos, pois estou com meu filho fazendo tratamento medico e estamos precisando de ajuda, pois os nossos recursos financeiros acabaram, tenho de me locomover para a capital do meu estado, que fica a quase 500km da cidade que moramos, e tenho que a cada 15 dias estar em Recife-PE.

Quem tiver a generosidade e a disponibilidade de ajudar entrar em contato pelo Tel Tim-(87)9970-3504 (Marcia Primeira Dama do MC Anjos da Amizade).

E a Revista Motoclubes agradeço o espaço para a divulgação da campanha social para meu filho Marquinhos. E agradecer aos motociclistas e motoclubes que já contribuíram, e em breve estarei divulgando os seus nomes em Nota de Agradecimento .

Márcia e Marcos Magaiver (Anjos da Amizade)
marcialua24@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário