quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Patos Moto Estrada MC realiza eleição do presidente para Gestão 2013

Nesta última quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2013, em cumprimento às disposições do Estatuto que rege o Patos Moto Estrada MC, foi realizada assembleia onde tivemos a eleição do presidente para Gestão 2013 do PME MC.

Esta se deu na residência do atual presidente Rubens Nogueira e foi um ótimo momento de confraternização e descontração entre os membros, os quais, além de eleger como presidente para esta gestão 2013 o membro fundador Ismaias Viana, puderam traçar metas e discutir pontos importantes para o ano. Ficando ainda, o presidente eleito, incumbido de apresentar na data da posse sua nova diretoria.

A posse do presidente para Gestão 2013 do Patos Moto Estrada MC, inauguração oficial da sede social e posse dos novos membros efetivos Leonardo Costa (Dado) e João Moisés (Dão) será, conforme estatuto, no dia 01 de fevereiro, às 20:30, na Rua Poeta José Monteiro, Bairro do Jatobá, próximo à Churrascaria de Sorian, Patos – PB.
Maiores informações e convites oficiais para a posse serão repassados aos presidentes dos MCs ainda esta semana.

Desejamos desde já desejo sorte e força ao presidente eleito Ismaias Viana e que este saiba que terá meu apoio em todos os projetos e desafios desta gestão.

Rubens Nogueira
Presidente PME MC
Gestão 2012

Acessem: www.patosmotoestrada.com

Um comentário:

  1. O Ratos do Brejo MC de Brejo do Cruz-PB parabeniza o mais novo presidente do PME MC Ismaias Viana. Que o Regente do Universo ilumine o novo presidente Ismaias nesta empreitada de engrandecer o nossa família motociclística.
    Congratulações da parte de Ricardo Linhares (Dr. Gabiru) Pres. do Ratos do Brejo MC.

    ResponderExcluir