sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hotéis e Pousadas de Araruna já têm reservas de Motociclistas para o Moto Fest 2013

No período de 31 de Maio a 02 de Junho será realizado no Espaço Livre, centro da cidade de Araruna, a 3ª edição do Encontro de Motociclistas de Araruna.

A expectativa do idealizador e organizador Iran Motos, é que o  evento desse ano seja um sucesso, pois faltando mais de 115 dias para a abertura do Moto Fest 2013, os hotéis e pousadas de Araruna já tem reservas de motociclistas de João Pessoa, como também de outros estados.

Ainda segundo Iran Motos, centenas de motociclistas de várias cidades da PB, RN e PE já confirmaram presença no Araruna Moto Fest 2013, a expectativa é aproximadamente 3.000 motos e mais de 20.000 visitantes passem pelo evento.

O Araruna Moto Fest é um dos maiores eventos turístico de Araruna e região que além de dar um brilho diferente a cidade onde os motociclistas com suas máquinas e Roupas Coloridas desfilam pelas ruas  e se divertem nos bares, lanchonetes e restaurantes, deixando em Araruna uma grande receita para o comércio de diversão e lazer. A rede hoteleira está otimista com as primeiras reservas e ja comemora o sucesso do evento, comentou Iran Motos.

3º Araruna Moto Fest - De 31 de Maio a 02 de Junho de 2013

Evento com uma programação diversificada com shows, confraternização entre os participantes, expositores renomados e passeio pela cidade.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de Rock, Pop, Forró e música eletrônica todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, a tradicional “feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus. 
TUDO 0800

Atenciosamente

Iran Motos (83) 9629-0405 ou Jocimar Dias / (83) 9910-9782

Email: ararunamotofest@gmail.com
 
Site: WWW.ararunamotofest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário