sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nota de Esclarecimento e Agradecimento


Venho através desta Nota de Agradecimento comunicar para todos os irmãos que graças a Deus já foram realizados todos os exames que meu filho estava fazendo na nossa capital pernambucana. E venho agradecer a todos os mcs e irmãos motociclistas que se comoveram e contribuíram de alguma forma,e aos Irmãos do mc Falcões do Sal Macau RN, Alessandro Gonzaga do MC Dragões do Litoral Aracati CE um agradecimento em especial que estiveram a todo momento cientes de toda a trajetória que percorremos. 

Apesar de termos encontrado pessoas maravilhosas que de alguma forma nos ajudou, venho esclarecer que existe um motociclista que esta espalhando boatos que era mentira de que meu filho não estava fazendo tratamento medico e que não estávamos precisando de ajuda. Em breve estarei enviando para a Revista Motoclubes os exames com datas. 

Já estou tomando as devidas providencias para que esta pessoa responda judicialmente por a sua calunia. E peço a deus que ela nunca passe pela a aflição que passamos nestes últimos 4 meses. E a todos que estiveram ao meu lado a todo momento que Deus os abençõe..

Marcia 1ª Dama do MC Anjos da Amizade.

marcialua24@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário