quinta-feira, 4 de abril de 2013

Desligamento Tigres do Asfalto




Comunico a você e demais amigos motociclista, que desde o dia 24 de março de 2013, solicitei meu desligamento do MOTOCLUBE TIGRES DO ASFALTO, por motivos internos de desrespeito a minha pessoa e outros sócios.

Sabemos que em toda associação sempre existem pessoas que simplesmente são do contra, as quais são justamente aqueles que nada fazem para melhorar ou representar a associação. No caso dos Tigres, não foi diferente, todos sabem que nosso Motoclube sempre foi um grupo representado, respeitado e para muitos referência, pelas amizades, união e resoluções, visando sempre difundir a amizade e o motociclismo.

Com o tempo, foi se manifestando, dentre alguns, um descontentamento, tornando-os explicitamente uma oposição a qualquer ato da diretoria ou diretorias, atualmente do Presidente Luciano, como anteriormente a Hiroshi e Silvana, além das minhas duas gestões, uma de 3 anos e outra de 2 anos.

Com entrada de novos sócios, apesar de termos um sistema de admissão rígido, essas novas aquisições foram se envolver justamente com aqueles que nunca quiseram nada com o Motoclube, com isso causou uma divisão interna.

Sempre procuramos manter o grupo, buscando fórmulas no sentido de manter aquilo que criamos com muito esforço, trabalho, viagens, mas infelizmente o problema era pessoal e não teria fim. Na última reunião foi a "gota d água", fui acusado, desrespeitado de todas as formas. Apesar de ser o "PAI" do motoclube, sendo uma referência, resolvi que não merecia ser tratado dessa forma, muito menos merecer tal situação. Ao ver que não via solução para essa problemática idiota, resolvi de livre e espontânea vontade me desligar do Motoclube, depois que outros sócios como Ridalvo/Silvana, Renato/Katia, Woodrow/Rachel, Jair/Zil, Luciano Bronzeado/Glaucia, Eduardo e outros terem tomados também essa decisão.

Quero comunicar a todos que para mim nada mudou, continuarei sendo o motociclista que sou, amigo, parceiro, viajante e participativo, só que desta vez não terei mais a representação dos Tigres do Asfalto, mas estarei sempre com meu espirito atento denominado TIGRE MOTOCLISTA.
Antecipadamente agradeço pela atenção, consideração e amizade. Grande abraço.

Vavá - Wagner Campêlo
EX-Embaixador Tigres do Asfalto
BRAZIL RIDER 
wcampelos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário