segunda-feira, 3 de junho de 2013

SEMINÁRIO PARA DISCUTIR O FUTURO DO MOTOCICLISMO NORDESTINO

A Federação de Motoclubes da Paraíba (FMC-PB) sugere aos irmãos motociclistas do Nordeste, um SEMINÁRIO DE AVALIÇÃO E PROSPECÇÃO onde seriam tratados assuntos relacionados ao motociclismo em geral. E que esse evento fosse coordenado pelas federações e associações estaduais em conjunto com a revista Motoclubes.
Dentre os temas abordados: um calendário de eventos mais responsável, onde as datas não coincidissem, entre os estados próximos; a importância da organização dos motoclubes e a federalização dos mesmos; cursos e palestras sobre pilotagem, direção defensiva e primeiros socorros; sugestões para melhorar as áreas de camping dos eventos; entre outros.
Esse encontro teria uma taxa de inscrição por motoclube para cobrir os custos de auditório, sonorização, mestre de cerimônias, coffee break, palestrantes, etc. e seria realizado, numa data próxima a 27 de julho, onde se comemora o dia nacional do motociclista.
As sugestões podem ser enviadas para os e-mails suporte@revistamnotoclubes.com.br, misaeltvpb@yahoo.com.br, fmc_pb@yahoo.com.br.
Queremos saber a sua opinião sobre essa idéia e como poderíamos melhorá-la para que o motociclismo nordestino possa ter organização, crescimento e futuro. Um moto abraço!
Misael Nóbrega de Sousa - Vice-presidente do Motoclube Os’40 (Patos-PB) e Secretário Geral da FMC-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário