terça-feira, 5 de março de 2013

Banda Rock’N Riders é presença confirmada no Araruna Moto Fest 2013

A Banda Rock’N Riders é mais uma atração confirmada no palco de shows da 3ª Edição do Araruna Moto Fest. 
Diversão, entretenimento, amizade e vibração são alguns significados dessa banda de Natal/RN que foi formada em 2010 por amigos, integrantes da banda Decreto Final, amantes do “Rock Brazuca” dos anos oitenta e cheios do prazer em andar com um motor sobre duas rodas.
Uma banda de alma dividida entre o rock nacional dos anos 80 e os clássicos do rock 'gringo' que trás em seu repertório nomes como: Titãs, Cazuza, Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Ultraje a Rigor, o eterno Raul Seixas, Steppenwolf, Deep Purple, Metallica, Motorhead, Black Sabbat, Eagles e tantos outros monstros do rock. Também faz repertórios com os grandes sucessos da Jovem Guarda, MPB e atualidades.
A banda, em pouco tempo de vida, já participou de grandes eventos "Motorockers”: Shakalinos (Natal e Serra Caiada), Rebeldes (Ceará-Mirim), 2º e 3º Moto Fest (Campo Redondo), 1º e 2º Encontrão de Motociclistas (Natal), 4º Encontro de Motoclubes de Florânia (Florânia), Cactus Moto Fest (Currais Novos), Encontro Hiran Xavier de Motociclismo (Martins) são apenas alguns desses eventos. 
A banda gravou seu primeiro CD em 2011 com 11 faixas. Uma própria, que é o hino da banda, chamada “Decreto Rock Riders” e mais 10 clássicos. Agora, em 2012 a banda gravou seu segundo CD com mais três músicas autorais e 15 outros grandes sucessos do Rock Nacional e Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário