terça-feira, 12 de março de 2013

Inauguração da sede do Patos Moto Estrada

Na noite deste sábado, (02), componentes do Moto Clube Patos Moto Estrada se reuniram para a inauguração da nova sede, localizada na Rua Poeta José Monteiro, 126-A, Bairro Jatobá.

Em um clima de muita descontração e ao som de músicas dos anos 50 e 60, da banda RockCadilack, motociclistas de vários Moto Clubes estiveram presentes prestigiando a inauguração, inclusive de outras cidades como Cachorro Louco de  Parelhas, Lobos da serra de Equador, Rota de Fuga de Sapé, Moto tribo Potiguar de Natal, Titãns de Jucurutu e Carpina do estado de Pernambuco, os quais se juntaram aos Moto Clubes da cidade de Patos, Jovem Guarda, Os 40, Bodes do Asfalto, IFMR-SA (Motociclistas Rotarianos), Guardiões do Sertão, Bruguelos, Elétricos do Asfalto e Integração MG.
 
As reuniões entre os membros do Patos Moto Estrada acontecem nas sextas-feiras, às 20:30, e nelas são discutidos assuntos como confraternizações e viagens, além de projetos para expansão e divulgação do motociclismo.
 
Segundo o advogado Rubens Nogueira, um dos mebros do Moto Clube, a aquisição da nova sede vai melhorar ainda mais a relação entre os membros: “O nosso principal objetivo é promover motociclismo e fortalecer o laço de irmandade, além de promover eventos sociais para ajudar outras pessoas”, disse.
 
O Patos Moto Clube foi fundado no dia 01 de outubro de 2009 e conta atualmente com oito membros efetivos, sendo destes quatro fundadores, além de três honorários. Contando ainda com o projeto de criação de uma facção do MC na cidade de Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário