quarta-feira, 31 de julho de 2013

ÁREA DE CAMPING PARA O PATOS MOTO FEST SERÁ NO “RIVALDÃO”

A área de Camping do Patos Moto Fest 2013 será no ginásio de Esportes “O Rivaldão”, que fica localizado na entrada da cidade, para quem vem de Campina Grande.

O local recebeu atenção especial da secretaria de esportes da prefeitura municipal de Patos, no que diz respeito à infra-estrutura necessária para receber os motociclistas adeptos do camping.

“Conforme reunião realizada esta semana entre a comissão do Patos Moto fest e a prefeita de Patos Francisca Mota, no paço municipal, foi determinada a limpeza de banheiros e vestiários, bem como a instalação de chuveiros e bebedouros, capinação em volta do ginásio e segurança na guarita, para deixar tudo pronto para receber os motociclistas”, confirmou o secretário executivo de esportes, Antonio Marques.

O ginásio de esportes “O Rivaldão” é uma obra do então prefeito Rivaldo Medeiros, recém falecido, e vem servindo para a prática desportiva local e regional há cerca de vinte anos.

“Sabemos que O “Rivaldão” é um marco no desporto patoense e por isso será revitalizado, em breve, conforme determinação da prefeita Francisca Mota, para atender cada vez mais e melhor os que necessitam de seus serviços”, confirmou o secretário Toinho Marques.

O Patos Moto Fest 2013 acontece nos doas 16, 17 e 18 de agosto, no terreiro do forró, com: expositores, apresentações folclóricas, shows de rock e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário