quarta-feira, 31 de julho de 2013

Patos Moto Fest - CAFÉ DA MANHÃ 0800 DO SÁBADO SERÁ SERVIDO NO LOTEAMENTO ALTIPLANO


Os motociclistas que virão para o Patos Moto Fest 2013 serão recebidos, já no sábado, dia 17, com um café da manhã 0800, numa cortesia da Imobiliária Santa Cecília e CM Empreendimentos.

Segundo José Alberto Moreira Dantas, que faz parte da comissão organizadora do evento, a ideia surgiu depois de uma conversa com Josimar, proprietário da Imobiliária Santa Cecília, e um dos patrocinadores do Patos Moto Fest.

“Essa foi mais uma contrapartida nossa, como forma de divulgar o loteamento Altiplano Vista Nobre, mais um grande empreendimento para a cidade de Patos e que fica localizado em frente ao posto “O tigrão”, ao lado da Energisa, saída para Campina Grande”, Justificou Dantas.

O café da manhã será animado por um trio de forró pé-de-serra, característico da região que tem na modalidade musical um dos seus grandes atrativos turísticos.

Josimar Nóbrega de Morais, proprietário da Imobiliária Santa Cecília, disse ter o maior prazer em receber os amigos motociclistas do nordeste brasileiro que virão à Patos conhecer à cidade e participar da festa - que acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no terreiro do forró.

“Somos um povo acolhedor por natureza e empreendedor por vocação. O café da manhã será servido no Altiplano área nobre, mas estaremos presentes também, com um stand de vendas no terreiro do forró, para lançarmos mais uma etapa desse loteamento que já é sucesso em Patos", finalizou.

Além do café da manhã do sábado, a coordenação do evento lembra que este ano, o tradicional café da manhã de despedida, no domingo, portanto, será servido na praça Getúlio Vargas, centro da cidade, com a participação de Ana Julia e Sax.

Um comentário: