terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de Patos apoiará realização do Patosmotofest 2013

 
 
A prefeita de Patos Francisca Motta, se reuniu na tarde de ontem, quarta (24), com organizadores do Patos moto fest 2013, evento que reúne centenas de motociclistas, e que este ano será realizado pela quarta vez consecutiva entre os dias 16, 17 e 18 de agosto.
 
O encontro abriu espaço para que os organizadores solicitassem o apoio do município, que desde a gestão passada vem contribuindo com a realização do evento.
 
De acordo com a prefeita Francisca Motta, o Patos moto fest já faz parte do calendário dos grandes eventos da cidade, além de trazer um retorno financeiro considerável.
 
 “Já tivemos a comprovação de que durante a realização do evento, o município cresce economicamente, seja a rede hoteleira, o setor de alimentos, os postos de gasolina, entre outros. O município vem sendo parceiro e este ano não pode ser diferente”, garante a prefeita.
 
Para o jornalista Misael Nóbrega, um dos organizadores do Patos moto fest 2013, a prefeita Francisca Motta reafirmou o apoio já disponibilizado nas edições anteriores.
 
“A conversa com a prefeita foi bastante proveitosa, pois reafirmou o compromisso do município com o evento. Será mais um encontro de motociclistas que além de aquecer a economia da cidade, reúne revendedores, expõe produtos, e promove shows musicais gratuitos e sem fins lucrativos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário