quarta-feira, 6 de abril de 2011

7º Serração Moto Fest: AVISO

Amigos Motociclistas
"A entrada para o Café / Churrasco 0800 só será permitida mediante camisa oficial do Motoclube ou colete oficial ou camiseta do evento de 2011, à venda na barraca da recepção, a partir do dia 03 de junho de 2011. Não permitiremos o acesso com camisetas de outros eventos. Agradecemos a compreensão de todos, para que possamos oferecer o melhor aos amigos motociclistas."

O nosso intuito é diminuir a participação de não-motociclistas nos eventos, o que está dificultando e muito o acesso aos 0800, graças aos amigos dos amigos dos amigos, que emprestam suas camisetas de eventos e depois, quando rola confusão ninguém se responsabiliza ou conhece tais pessoas.

Por isso, tomo a iniciativa de organizar, em minha cidade, para que o acesso seja feito somente por motociclistas que realmente façam parte do nosso meio. O que vejo em muitas cidades, e inclusive aqui já aconteceu, é que grupos de verdadeiros motoqueiros/arruaceiros usam camisetas de falsos motoclubes e frequentam os eventos causando transtorno e confusão aonde passam. Agradeço aos amigos pelo desabafo e peço que lutemos contra esses intrusos que insistem em perturbar a nossa confraternização. Esperamos oferecer o melhor a todos os amigos motociclistas.

Que a Paz e o Amor de Deus estejam com você!!! Jodi.
Jodineide Vilar - jodivilar@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário