quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma Custom que ostenta uma combinação perfeita.

Numa combinação perfeita, a Daytona da REGAL-RAPTOR foi desenvolvida em conjunto com os melhores atliers internacionais custom tornando-se simultaneamente numa Custom e numa Desportiva desenvolvida em detalhe. Claramente de inspiração desportiva, o toque “custom” é bem evidente na Daytona. O depósito em forma de gota com um tampão “racing” e o guarda-lamas traseiro próximo da roda traseira de pneu largo 160, são disso exemplos… No entanto a suspensão dianteira de garfos invertidos fazem o toque final, dando um aspecto sólido e agressivo sem se perder a harmonia de todas as partes. O motor de 2 cilindros, é económico e de reduzidas emissões de substâncias nocivas (CO2).

Caracterísiticas Gerais
Tipo de motor: 4 tempos, cilindro duplo com arrefecimento a água
Capacidade do cilindro: 124.6cc
Bore x Stroke: 44mm x 40mm (x2)
Tipo de Arranque: Electrico
Transmissão: 5 velocidades. Corrente.
Embraiagem: Manual
Ignição: CDI
Bateria: 12v
Pneus F <> T: Tubeless 80/90 – 21 <> 160/80 – 16
Suspensão F / T USD forks / Hard look rear end / twin shock.
Travões: F / T Disco Duplo / Disco
Capacidade do depósito: 13.5 litres (3 gal)
Altura ao assento: 64cm (25″)
Distância entre eixos: 165cm (65″)
Potência máxima (approx) 8kw (11cv) @ 9500 r/min.
Peso líquido: 180kg
Capacidade máxima: 150kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário