sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kansas Clube Leões do Asfalto

Os Leões sergipanos deslocam-se para Recife/PE, a fim de encontrar a grande família Kansas Clube Leões do Asfalto, da mesma forma os Leões Paraibanos, e quando chegam ao seu destino tudo se transforma. união, destreza, coragem, ousadia, paciência, humildade, uma verdadeira aula de como se vive em grupo, na verdade uma verdadeira família, diferente de tudo que já vi, esses destemidos motociclistas orgulham-se da camisa e da bandeira que carregam em seu peito.

É realmente difícil a partir desse momento viver longe dessa união familiar, e pensar que estamos separados por fronteiras me deixa triste, pois não poderemos nos ver sempre mas sei que todos os dias pensamos no próximo encontro, em rever os irmãos, abraçá-los e dizer a todos a satisfação de estarmos juntos de novo.

É com muita honra que declaro o meu amor pela família KCLA/ Nordeste e não falo só em meu nome e sim em nome dos Leões Sergipanos que apesar do cansaço e exaustão da viagem, em cada parada na BR dava para ver a satisfação em ter estado por alguns instantes junto com todos.

Agradeço a Deus por mais este presente e sei que logo em breve estaremos reunidos, comemorando, sorrindo, e lembrando sempre dos momentos em que estivemos juntos.

Muito obrigado a todos pela confiança depositada na facção Aracaju/SE e tenham certeza que agora mais do que nunca estaremos sempre juntos e honraremos sempre com amor e dedicação o nome do Kansas Clube Leões do Asfalto, hoje e sempre.

By Luciano (Hell Boy)
Diretor Social (Kcla/Se)
kansasclubeleoesdoasfaltorecife@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário