quarta-feira, 20 de julho de 2011

Carta Convocação

Ao mesmo tempo que convoco todos aqueles que me consideram amigo a se fazerem presentes ao Bezerros Moto Fest em sua oitava edição, peço desculpas pela falta de informação sobre o evento nos últimos dias, estávamos fechando os detalhes da festa e não poderíamos anunciar nada sem tudo acertado, nessa convocação eu convido a a todos os amantes do motociclismo e da boa amizade e estarem comigo fazendo essa festa que marca o calendário do motociclismo pernambucano, quero de fato a presença de todos aqueles que encontro durante o ano em seus eventos ou pelas estradas e estimo pela presença de todos, haja vista quero ter comigo aqueles que me consideram como amigo para fazermos mais uma grande festa, não quero desculpas, quero todos presentes, nem que seja apenas para me dar um abraço e depois retornarem aos seus lares e suas atividades corriqueiras.
Grato e que Deus nos abençoe para mais uma grandiosa festa.
Máximo Neto
Renegados do Asfalto - Bezerros -PE
Programa + Radical (TV PE)
Máxima Comunicação

--------------------------------------------------------------------------------

Serviço:
Evento: 8° Bezerros Moto Fest
Datas: 21, 22, 23 e 24 de Julho de 2011
Local: Praça da Matriz
Cidade: Bezerros
Estado: PE
e-mails: motocluberenegados@gmail.com
Organizador: Renegados do Asfalto MC
Contato: Máximo Neto
Fone: (81)9915-1962 / 9402-1299

Nenhum comentário:

Postar um comentário