quarta-feira, 13 de julho de 2011

MOSSORÓ CIDADE DAS MOTOS


Foi exatamente assim que a Revista Duas Rodas, de circulação nacional, especializada em motociclismo, definiu Mossoró. Não à toa, a cidade recebeu este título. Estatísticas comprovam este fato: para cada 8 habitantes, uma moto. Este número aumenta expressivamente no mês de julho, quando ocorre o MOSSORÓ MOTO SHOW, um dos maiores eventos motociclísticos do Nordeste. São três dias de um evento que justifica o porquê do título Cidade das Motos. Amantes do motociclismo de todo o país reúnem-se em Mossoró para um grande congraçamento. Gincanas, shows de acrobacias, moto expositores, shows de rock, feira de negócios, etc., fazem do Mossoró Moto Show um evento que vale a pena conferir e, lógico, repetir. 


Objetivos: 

•Preservar as manifestações esportivas e a prática do motociclísmo;
•Promover o congraçamento entre os moto clubes de todo o país;
•Oportunizar um ambiente adequado para o entretenimento, o lazer e a realização de negócios;
•Consolidar o diversificado calendário de eventos de Mossoró como um dos melhores do nordeste, mostrando sua viabilidade econômica e social;
•fomentar e concretizar a parceria entre as esferas do poder público e da iniciativa privada, de modo a proporcionar aos agentes envolvidos, hotéis, restaurantes, entretenimento e prestadores de serviços em geral, a obter melhores resultados financeiros.
Por tais razões é que o Mossoró Moto Show, traz, anualmente, um expressivo número de amantes do motoclismo, oriundos de todas as partes do país, qualificando-se como um dos maiores eventos do gênero do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário