quinta-feira, 14 de julho de 2011

VIA LESTE MOTOS CONFIRMA QUE VAI ESTAR NO PATOS MOTO FEST 2011

A concessionária Via Leste, de Patos, representante da YAMAHA fechou, ontem, dia 13, parceria com o Patos Moto Fest 2011 e vai estar presente no evento com um stand de vendas e servicos.

o empresario Hércules Sidney Firmino, o Siduca, afirmou que vai levar o que tem de melhor para oferecer aos motociclistas que vierem a cidade de Patos, nos dias do evento.

"Consolidada no mercado da regiao, a Via Leste, vai apresentar os seu novos lancamentos, a exemplo da Tenere 250, e fidelizar o cliente dessa marca que e uma das mais importantes do mundo", garantiu o empresario Siduca.

Para Aluizio Caetano Gomes, tesoureiro da comissao organizadora do Patos Moto Fest 2011, A YAHAMA nao poderia ficar de fora da festa por se tratar de um evento identificado com o segmento e pela oportunidade de negocios, alem de ser uma empresa que sabe da importancia de se investir nos eventos locais.

"Graças a união de todos os motociclistas, a festa promete ser maior e melhor que a realizada no ano passado, portanto uma boa oportunidade de negocios para qualquer empresa do ramo motociclistico", disse Aluizio Caetano.

Sera montada, ainda, uma recepcao aos motociclistas que chegarem a cidade de Patos, pela BR-230, sentido Campina-Patos, em frente a revenda Via Leste, que fica na Av. Pedro Firmino.

O Patos Moto Fest 2011 acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto no terreiro do forro.

Um comentário:

  1. grande sinduca ,valeu pela força grande presenca da yamara via leste.
    sinduca parabens yamara moto show

    ResponderExcluir