quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Parabens!


Venho por meio deste, elogiar a iniciativa da revista Motoclubes, em promover os destaques 2011.

Entendemos que essa é uma forma honesta de incentivar o motociclismo nordestino a continuar exercendo o seu papel de "congregar os aficionados ao motociclismo, proporcionando relacionamento cultural, desportivo e recreativo, o congraçamento entre seus associados e a integração com outras associações públicas e privadas", dentre outros.

Aproveito a oportunidade para, também, parabenizar os eventos realizados no Estado da Paraíba, citados na pesquisa como referência, a saber: 1 Araruna Moto Fest (Araruna-PB), 2 Catolé Moto Sertão (Catolé do Rocha-PB) e 9 EMOCAP (Monteiro-PB).

Tenho certreza de que esse prêmio, extensivo aos motoclubes organizadores e seus idealizadores, servirá como instrumento de responsabilidade para que esses eventos continuem crescendo em forma e graça; e, ainda, tenho certeza, incentivará outras cidades, feito exemplo a ser seguido.

Não é prerrogativa do motociclismo competir, pois sabemos que só o fato de realizar já é passivo todos os prêmios, mas nada como o recohecimento, que encoraja e revigora. Que a busca constante, não da excelência, mas pelo respeito ao movimento motociclistico nacional possa ser uma marca neste ano de 2012.

Misael Nóbrega de Sousa
Secretário-Geral FMC-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário