sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Uma Nova Visão

Na década de 60 o motociclismo era visto pela pessoas como algo ligado à drogas, assassinatos, prostituição e vandalismo,por isso hoje muitas vezes somos chamados de animais, drogados e outros bichos, mas isso são apenas críticas daquelas pessoas que não tem capacidade e coragem de fazer o que fazemos, pois o motociclismo é filosofia, história e cultura. Somos pessoas de grandes ideais, respeito e responsabilidade.
Onde há dois ou mais motociclistas concentrados, já é uma grande felicidade e atração para aquelas pessoas que nos vêem como realmente somos, estas nos enxergam com admiração, como seus verdadeiros heróis, por sermos libertos e termos a vida no maior esplendor de alegria, pois tivemos coragem de nos aventurar em nossos sonhos de liberdade e prazer.

Afinal, a vida de qualquer motociclista é cheia de aventuras.Muitas vezes somos surpreendidos por esse asfalto cruel, mas não ficamos tristes, porque sabemos que acima de nossas cabeças temos DEUS nesse imenso céu.

Nós motociclistas não temos limite, o guidão é o nosso companheiro, DEUS é o nosso guia e a estrada é um objetivo que a cada dia que passa é alcançado para os que acreditam e gostam do que fazem. Por isso hoje, nós motociclistas não temos vergonha de sermos o que somos, pelo contrário, temos orgulho de dizer quem somos.,

Ildeu Lott
MC Visão de Águia
ildeulott@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário