quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Renato Marinho trará Pop Rock para a 2ª edição do Araruna Moto Fest/Iran Motos

Uma nova atração para a 2ª edição do Araruna Moto Fest/Iran Motos foi anunciada. A galera pediu e o cantor Renato Marinho, sensação da 1ª edição do Araruna Moto Fest está de volta e confirmado na Programação Musical do evento em 2012 que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de junho.

Sucesso de público nos principais encontros de motociclistas, Renato Marinho promete mais uma vez balançar geral a galera no Araruna Moto Fest 2012. O show de Renato Marinho será regado ao som de muito Pop Rock que do começo ao fim empolga e interage com o público!

De acordo com Iran Motos, idealizador do evento, o 2º encontro de motociclistas de Araruna será especial. “Já fechamos com a Banda Uskaravelho de Natal, Forró Collo de Menina e agora com Renato Marinho Show. Uma das novidades será o sorteio de uma MOTO zero quilômetro e outros prêmios com todos que adquirirem o kit/camisa do evento”, destacou Iran Motos.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de rock, Pop, blues e forró todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, o tradicional “churrasco e feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus.

Um verdadeiro “encontro”, onde os principais ingredientes são a amizade, o companheirismo, a cervejinha gelada e um bom bate papo para recarregar nossas baterias. Venham! Vocês são a principal parte deste evento e o principal motivo para que nós, do Araruna Moto Fest continuemos a realizá-lo.

Agende os três primeiros dias do mês de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub e com apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, Jair Motos, Rádio Serrana, Rogério Motos, Madsel e Rally Motos.


www.ararunamotofest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário