quarta-feira, 18 de abril de 2012

Confraternização do Cactus Moto Fest

No último sábado dia 14 o cactus moto clube comemorou em uma confraternização com seus integrantes, amigos e convidados, mais um sucesso no décimo cactus moto fest.
A confraternização aconteceu no espaço da AABB de Currais Novos onde foi servido a todos os presentes feijoada, churrasco, caldos e frutas a vontade. Foi mais uma das comemorações onde todos se confraternizaram com muita alegria embalada pelo som de duas bandas que surgiram dentro do cactus moto fest (Banda Almanará e Daniel e Banda) Na oportunidade o presidente Jadson Gomes falou que mesmo com todas as dificuldades o décimo cactus moto fest foi um sucesso e promete algo ainda melhor para a próxima edição do evento.
Parabéns ao cactus moto clube por mais um grande evento e pela grande festa de confraternização entre os seus componentes, convidados e amigos, que a união e a irmandade possam prevalecer e engrandecer ainda mais este moto clube que realiza um dos melhores eventos do Nordeste. Sabemos que antes de sermos grandes temos quer ser unidos, porque só a união faz a força.

Lennon – Motociclista Consciente
Currais Novos -RN
Revista Motoclubes
e-mail: motconsciente@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário