terça-feira, 3 de abril de 2012

Moto Clubes confirmam presença no IX Brasília Motocapital


Todos os 130 espaços destinados para os Moto Clubes no IX Brasília Motocapital foram preenchidos. A organização confirmou a reserva dos dois últimos espaços de 6x6m² disponíveis pela internet na manhã da terça-feira, dia 27 de março.

O preenchimento de todo os espaços em um curto período de tempo, mostra o comprometimento dos Clubes e Grupos de Motociclismos junto ao Brasília Motocapital. Este ano, o início das reservas de espaços ocorreu durante sua festa prévia, no dia 03 de março.

A festa foi um presente da organização aos motociclistas que marcaram presença no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília, que se organizaram por ordem de chegada para escolha dos pontos exclusivos. Primeiro ocorreram as reservas presenciais, na data de sábado (04/03) e os espaços não adquiridos foram disponibilizados aos interessados no decorrer dos dias.

Isso confirma o sucesso do IX Brasília Motocapital que teve todos os espaços preenchidos com uma antecedência de quatro meses de sua realização, que será entre os dias 24 e 29 de julho. Os Motoclubes já fizeram a sua parte, agora o Brasília Moto Capital fará a sua, oferecendo uma festa melhor e cada vez mais moldada ao motociclismo brasileiro.

Fonte: Brasília Moto Capital www.brasiliamotocapital.com.br 
eMail enviado por João Cabrera - cabrera.moto@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário