sexta-feira, 4 de maio de 2012

Empresário do ramo de vigilância em Caicó vitima de acidente automobilistico morreu em Natal


Morreu em Natal no final da tarde desta quinta-feira o Currais-Novoense residente em Caicó Rosanaldo Rubson Rangel, 45 anos, que sofreu um grave acidente de moto no último dia (19/04) na BR-427 na cidade da cidade de Caicó para Jardim de Piranhas, próximo ao Posto do Moinho.

Rosonaldo que residia em Caicó com seus familçiares e mantinha aqui na cidade uma empresa do ramo de vigilância e tambem era muito conhecido em Currais Novos, onde manteve uma academia de musculação por muito tempo

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem o seppultamento de Rangel Vigilante deverá ser realizado nesta sexta-feira em sua terra natal.

O ACIDENTE:


O acidente foi do tipo colisão e envolveu uma motocicleta honda CB-600 de placas MOV-4900 Caicó/RN, conduzida pelo cidadão identificado por Rosonaldo Rubson rangel, 45 anos, conhecido como Rangel Segurança e ainda ocupado por seu filho Rick, de 17 anos, e um veiculo modelo D-20 de Cor Vermelha e placas MMR-4279 de condutor não identificado já que o mesmo evadiu-se do local.


O Acidente foi do tipo colisão e deixou o condutor ds moto gravemente ferido com fratura exposta na perna e no braço. O seu filho sofreu escoriações pelo corpo e passa bem.

Rangel foi socorrido para o Hospital Regional onde passou várias horas antes de ser transferido para Natal com um quadro de traumatismo craniano.

fonte http://www.blogdoeduardodantas.com/2012/05/empresario-do-ramo-de-vigilancia-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário