sexta-feira, 18 de maio de 2012

Escolhida a coordenação do Patos Moto Fest 2012

PATOS MOTO FEST 2012

Após a 2 reunião de planejamento do Patos Moto Fest 2012, que aconteceu quarta-feira (16) , na sede do motoclube Os'40, ficou acertada a coordenação do evento para este ano, a saber Misael Nóbrega, (FMC-PB); André (Guardiões); Ronaldo Machado (Jovem Guarda); Balu (Bruguelos); Allan Delon (Elétricos); Dantas (Bodes do Asfalto) e Aluizio Caetano (Os'40).

No mês de junho, será realizado uma festa de São João temática, com atrações regionais que animarão os motociclistas, em local e data a serem definidos pela comissão.

"Uma outra coisa que definimos foi o sorteio de uma televisão de LED com a venda de 200 bilhetes ao preço de 25,00 cada. A idéia é capitalizar o evento de agosto para não dependermos dos poderes públicos", afirmou Misael Nóbrega, membro da comissão.

A próxima reunião da coordenação do evento será realizada no final deste mês na sede do motoclube Jovem Guarda.

"A idéia é fazer essas reuniões itinerantes para integrar, cada vez mais, aqueles motoclubes comprometidos com a festa", lembrou Ronaldo machado, presidente do Jovem Guarda, que a exemplo do ano passado, realizará o aniversário de seu motoclube dentro da programação do Patos Moto Fest.

O Patos Moto Fest 2012 acontece nos dias 17, 18 e 19 de agosto, no Terreiro do Forró. Maiores informações acesse www.patosmotofest2010.blogspot.com

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os motociclistas da Paraiba e os de Patos em especial pelas ações adotadas visando a realização de mais um Patos Moto Fest.
    Um fraterno motoabraço especial ao companheiro Misael, um verdadeiro guerreiro.

    Marcos Vinicius
    Presidente da AMO Nordeste

    ResponderExcluir