terça-feira, 15 de maio de 2012

LANÇAMENTO - Slider Honda CBR 250R



Buscando oferecer o que há de melhor no mercado em proteções para sua motocicleta a Anker Acessórios disponibiliza o Sliders Linha Power para o recém lançado modelo Honda CBR 25R, com objetivo principal de manter as características originais de cada motocicleta (perfeita instalação sem modificações – adaptações) aliando excelente proteção e beleza estética ao conjunto.
Acompanha ao produto todos os parafusos, suportes e extensores necessários para a instalação além do manual de instruções explicativo e ilustrado. Para sua maior comodidade e aproveitamento total do produto a Anker Acessórios buscando inovar/ facilitar oferece os Sliders Linha Power acondicionados numa prática e de multiuso caixa de ferramentas.Proteja sua motocicleta com os Sliders Anker e utilize a caixa de ferramentas para as mais diversas utilidades.
Produto disponível em 12 (doze) diferentes opções de cores. Solicite os produtos Anker Acessórios nas lojas de motos peças/ acessórios/ concessionárias mais próximas de sua casa.

vendas@ankeracessorios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário