domingo, 15 de maio de 2011

Brasília será capital do motociclismo por cinco dias

Motociclistas de todos os cantos do Brasil prometem invadir a cidade durante os dias 27 a 31 de julho. O motivo é a realização da 8ª edição do Brasília Motocapital, encontro já tradicional do variado grupo de apaixonados pelas duas rodas e da filosofia relacionada a ele. Pelo terceiro ano consecutivo, o local do evento será no Parque de Exposições da Granja do Torto, onde a expectativa será a de encontrar milhares de motos de todas as cilindradas, esportivas, customs, personalizadas, lançamentos além dos principais motoclubes do país e da America Latina, Espaço para exposição e venda de capacetes, jaquetas de couro, acessórios e sempre ao som do mais que adequado bom e velho rock n’ roll.

O Brasília MotoCapital celebra o Dia Nacional do Motociclista – 27 de julho – e acontece desde 2004. Já na sua primeira edição, o número de motociclistas superou os 30 mil. Nos encontros seguintes, a repercussão cresceu e ano passado reuniu mais de 150 mil motociclistas, tornando-se o maior encontro motociclístico do Brasil. Para esse ano, são esperados cerca de 250 mil.

Quem pensa que isso significa muita confusão e barulho se engana. A filosofia da vida sob um motor e duas rodas diz respeito à tranquilidade e liberdade, e os motociclistas apóiam a campanha chamada “Zoeira Tô Fora”, aquela barulheira de pneus fritando, estouro de giros e exibicionismo inconsequente de empinadas. Quem gosta dessas coisas deve ficar bem longe da Granja, onde o atrativo é o motociclismo saudável, com a família e filhos sempre bem vindos.

Mesmo quem não possui uma moto na garagem pode ir tranquilo. Basta apenas lembrar que o trânsito de carros no local será restrito, afinal, o evento todo gira em torno das motocicletas independentes de serem customs, esportivas ou demais modelos.

Atrações

O encontro acontece durante cinco dias. Durante esse tempo, estão programadas várias atrações como shows de rock, Globo da Morte, Luta Livre Telecatch, Rally de Regularidade, cursos, passeios turísticos e muito mais. A parte musical inclui grandes nomes representados através de covers das melhores bandas, como The Beatles, Creedence Clearwater Revival, The Doors, Jimi Hendrix e Janis Joplin. E ainda, shows das bandas Blitz, Fevers, Caça Níquel, Ligação Direta e o lançamentos do CD de Celso Blues Boy e CD Duplo, DVD e Blue Ray de Marcelo Nova.

No local, também há espaço para camping e exposição de motoclubes que, a quatro meses do evento, já está lotado. Isso significa muita confraternização para os participantes e visitantes.

VIII BRASÍLIA MOTO CAPITAL
Shows
Exposições
Telecatch
Globo da Morte
etc
27 a 31/07 de 2011
Parque de Exposições Granja do Torto
Para Motociclistas a entrada é FRANCA
Para Acompanhantes
Garupa R$ 5
Entrada Pedestre R$ 10

Programação de Shows:

Dia 27/7 – The Fevers + 2 bandas locais
dia 28/7 – Joe Cocker Cover
Happy Jacks (The Who Cover)
Travelin Band (Creedance Cover)
Jimy Hendrix Cover (com Haroldinho Matos)
Quinta Essência (Janis Joplin Cover)

dia 29/7 – Caça Níqueis
Marcelo Nova + Sargento Pimenta (Beatles)
Back Door Band (The Doors)
Time Machine
Rock Four Ever

dia 30/7 - Celso Blues Boy + Parelello Blues
Renato Rio Blues
Rock Four ever
Barto Blues
Lingua Preta
Ligação Direta

dia 31/7 – Blitz + Rubinho Gabba (U2 One) + 03 bandas locais

Funcionamento: durante todo o dia
Classificação Indicativa Livre
Realização: Impacto Organização de Eventos
Mais informações no site do encontro:
http://www.brasiliamotocapital.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário