quinta-feira, 19 de maio de 2011

DOE ALIMENTOS PARA QUEM MAIS PRECISA: PATOS MOTO FEST 2011 TERÁ CAMPANHA FILANTRÓPICA

A decisão foi tomada ontem (18) durante a reunião ordinária da comissão do Patos Moto Fest 2011, que aconteceu no restaurante Pirão de Queijo, com os presidentes e representantes de motoclubes de Patos.
Ficou decidido que o Rotaract Patos Sul será responsável por desenvolver em parceria com os organizadores do Patos Moto Fest 2011 uma campanha filantrópica junto aos motociclistas para beneficiar instituições carentes da cidade de Patos.

“A idéia é arrecadar 2 quilos de alimentos ou a quantia de cinco reais com os motociclistas que virão participar do evento, como contrapartida social”, explicou o motociclista Rubens Nogueira (PME) que é coordenador da campanha junto ao Rotary.

A doação pode ser feita no ato da inscrição do motoclube ou de forma espontânea numa barraca especifica que será montada no terreiro do forró, durante os dias do evento.

“Ainda não decidimos quais instituições carentes serão beneficiadas isso só será possível após decisão que será tomada no Rotaract com os organizadores do evento, em seguida estaremos divulgando junto a imprensa”, disse Rubens Nogueira.

A campanha doe alimentos a quem mais precisa acaba sendo mais uma inovação do Patos Moto Fest para este ano.

Um comentário: