domingo, 15 de maio de 2011

È eleita nova comissão do Patos Moto Fest 2011

Aconteceu hoje (11) no restaurante Pirão de Queijo, em Patos-PB, a segunda reunião com os presidentes e representantes dos motoclubes para definir algumas estratégias relacionadas ao Patos Moto Fest 2011.


Estiveram presentes: Misael e Griguilim (Os’40); Aluízio Caetano (representando os Bodes); Léo Trigueiro(Guardiões do Asfalto); Ronaldo e Ibrahim (Jovem Guarda); “Balu” (Bruguelos); Sormany, Graciliano e Tibério (Filhos do sol). A única ausência sentida foi do Patos Moto Estrada, motoclube parceiro do evento.

Da reunião, ficaram decididas as funções de cada motoclube, assim como eleita, por aclamação, a comissão que coordenará os trabalhos do evento, a saber: Misael, Aluizio, Léo e Balu.

Uma novidade, este ano será, além do já anunciado concurso da Garota Moto Fest 2011, uma recepção descentralizada nas principais entradas da cidade.

A partir desta semana, começarão as visitas às empresas parceiras e os contatos para a contratação de bandas, sonorização, palco, tendas e banheiros químicos, etc.

Uma nova reunião está marcada para a quarta-feira, dia 25 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário