quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Suzuki apresenta a nova Boulevard M800R 2012! Uma custom com o melhor da tecnologia Suzuki, com pilotagem confortável e potência.

A Boulevard M800R possui motor de 805 cc, OHC, 45° V-Twin, conta com um sistema de injeção eletrônica de combustível para otimizar o fornecimento de potência. Este sistema auxilia para que o motor construa sua potência e torque em baixas faixas de rpm, fornecendo uma excelente economia de combustível.

Para motociclistas que desejam a combinação entre design e a melhor performance, essa é a escolha certa. A parte dianteira da motocicleta é nitidamente afiada, causando um efeito leve e ágil. A parte traseira cria uma linha de fluxo brilhante e lustrosa desde o tanque de combustível, o que enfatiza a potência e robustez do modelo.

O sistema de suspensão e posição de pilotagem propicia extremo conforto durante as pilotagens. Sua suspensão dianteira é invertida. Já a sua suspensão traseira é progressiva com um amortecedor tipo LINK, que garante o conforto e mantêm o visual tradicional.

O assento do passageiro é removível para uma total exibição do pára-lama traseiro. A disposição das pedaleiras é mais próxima ao piloto. O painel completo, posicionado no centro do guidão, permite uma melhor visualização.

Um comentário:

  1. Sem querer desmerecer a m800, a m800r é um espetáculo. Troquei a minha m800 por m800r, e não vejo a hora de sair rodando pela estrada.

    ResponderExcluir