segunda-feira, 19 de março de 2012

Araruna Moto Fest 2012 – Os melhores shows e muitas novidades


As motos mais possantes e bonitas da Paraíba, do Nordeste e de outras regiões do País vão invadir as ruas da cidade de Araruna.

2º Araruna Moto Fest - De 01 à 03 de junho. Evento com uma programação diversificada com shows, confraternização entre os participantes, expositores renomados e passeio pela cidade. 
Entre as atrações já confirmadas estão: Kaveira e Banda Cela, Renato Marinho, Banda Uskaravelho, Pagode Toque de Samba, Banda Collo de Menina e “Ninão” (o homem mais alto do Brasil), sorteio de uma MOTO 0km com todos que adquirirem o Kit/Camisa.
O evento além de divulgar nossa cidade, atrai milhares de visitantes que, tomados pelo espírito de aventura, vem conhecer nossa terra.

OBJETIVO:

Promover a confraternização entre moto clubes da Paraíba, do Nordeste e de outras regiões do País, através de uma festa com atividades culturais e de entretenimento. O evento é uma festa de cunho popular, ambientada em um clima de muita paz, amizade e camaradagem, preceitos que regem o motociclismo nacional.

EXPECTATIVAS

Em 2012, queremos fazer desta data, um evento maior. O Araruna Moto Fest conta com uma infraestrutura completa para receber e acolher os amantes e admiradores do motociclismo. Espaço para shows, exposição de motos, comércio de artigos para motociclistas, área de camping, segurança, praça de alimentação e muito mais.
O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelos Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub.

São parceiros do evento: Prefeitura Municipal de Araruna, Jair Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Drogaria Bom Jesus, Rogério Motos, Loja Iran Motos, Empresário Erivan Bezerra e Rally Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário