quinta-feira, 29 de março de 2012

Evento motociclistico e Flávio fest agitam cidade de Conceição, na Paraíba, no sábado de aleluia.


A cidade de Conceição na Paraíba, distante 480 km de João Pessoa, vai sediar no próximo dia 07 de abril, a 2 edição do Conceição Moto Fest. O evento deve reunir, no centro cultural da cidade, dezenas de motociclistas, oriundos de várias partes do Nordeste.

O presidente do motoclube Titãs, que é também, o anfitrião do evento, Paulo Helio, disse esperar do 2 Conceição Moto Fest, o mesmo sucesso obtido em 2011.

"A festa manterá o mesmo padrão da edição anterior. No entanto, preparamos uma programação mais eclética que contará de café da manhã, passeio, churrasco 0800 e shows com bandas locais", afirmou.

O evento, intitulado Conceição Moto Fest, já faz parte do calendário oficial de festas da cidade e, este ano, dividirá as atenções dos presentes com um outro atrativo turístico, mas que pode agregar valor ao encontro motociclistico.

"É que na mesma data do 2 Conceição Moto Fest, acontece aqui na cidade de Conceição, o Flávio Fest - Tradicional carnaval fora de época com trio eletrico e muito axé music", lembrou Paulo Hélio.

A cidade de Conceição, terra de Elba Ramalho, na Paraíba, agora espera que os turistas possam se deliciar com esses dois eventos de peso, que tornará o sábado de aleluia um dia inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário