quinta-feira, 1 de março de 2012

Kaveira e Banda Cela serão atrações no Araruna Moto Fest 2012



Entre os dias 01 e 03 de junhoa cidade de Araruna, no interior paraibano, será palco para mais uma edição do Araruna Moto Fest, evento que reúne os apaixonados pela vida em duas rodas - ou em três! - e recebe motociclistas de várias partes do país.


Como de costume não poderia faltar o velho e bom rock and roll, que será comandado pelo folclórico andarilho, carismático e todo cheio de estilo, Kaveira e Banda Cela.


Em sua 2ª edição o Araruna Moto Fest traz as melhores atrações, com a mistura de Rock, Pop, Forró, Pagode e Som Eletrônico. Para este ano estão confirmadas as apresentações de; Renato Marinho, Kaveira e Banda Cela, DJ Jair de Natal, Banda Uskaravelho e Forró Collo de Menina.


Também estão confirmados os shows de Artistas da Terra; Hélio dos Teclados, DJ Hitérbio, Fábio Lima Show... entre outros.


Os participantes podem confirmar presença para serem divulgadas no site oficial do evento.


Uma das novidades do evento em 2012 será o sorteio de uma MOTO zero quilômetro e outros prêmios com todos que adquirirem o kit/camisa do evento”.


Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã e segurança aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows todos os dias e ainda, o tradicional “churrasco e feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus, tudo 0800.


O Araruna Moto Fest é um evento realizado pela Loja Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub e com apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, ADM: Governo de Todos, Jair Motos, Rádio Serrana,Valmir Som, Drogaria Bom Jesus, Rogério Motos, Madsel, Empresário Erivan Bezerra e Rally Motos.


www.ararunamotofest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário