terça-feira, 31 de julho de 2012

Confraternização do Motociclista em Currais Novos-RN


CurraisNovos_020.jpg
CurraisNovos_021.jpg
CurraisNovos_022.jpg
CurraisNovos_023.jpgCurraisNovos_017.jpg
Neste sábado dia 28/07 tivemos uma grandiosa confraternização em comemoração ao dia do motociclista.
 
O local foi a Praça Tetê Salustino conhecida como praça da rodoviária, ás 19:30 horas foi realizada uma missa celebrada pelo nosso Padre Welson em ação de graças onde todos os motociclistas e a população estiveram presentes celebrando juntos este ato de fé. Durante a celebração da missa tivemos a participações de motociclistas e garupas fazendo leituras em homenagens ao grande dia do motociclista.

Após a missa tivemos os momentos festivos com as bandas se7e de espadas que aqui quero destacar por ser uma banda de jovens universitários e que deram um verdadeiro show com um repertório muito bom que fez com que todos aplaudissem de pé, a segunda banda dispensa comentários, a banda Alamanáará é uma banda que já caiu nas graças dos motociclistas de nossa cidade e de outras cidades por onde já tocou agradando e muito com o seu repertório de pop rock e rock clássicos dos anos 80.

Tivemos a presença de motoclubes de cidades vizinhas como os Cachorros Loucos de Parelhas RN, Relâmpagos do Asfalto de Cruzeta RN, Gargalheiras Moto Clube de Acari- RN, e de outros estados como Paraíba e Pernambuco, peço desculpas por não citar o nome pois na correria de organizar eu passei batido neste detalhe, mas tenho certeza que o que vale é participação e a receptividade que lhe foram atribuídas.

Quero agradecer a todos que estiveram presentes nesta grande data que é o nosso dia e pedir desculpas se caso alguma coisa não tenha saído como desejado, estiveram na organização desta confraternização o Motociclista Consciente e o Cactus Moto Clube na pessoa do Presidente Jadson Gomes, e tivemos como apoio os motoclubes Faraós do Asfalto, Kavaleiros de Aço (Facção C. novos) Shakalinos Moto Clube, Bodes do Asfalto (Facção C. novos) Pingo d’ Água Moto Clube, Gargalheiras Moto Clube da cidade de Acari e com o apoio da Prefeitura Municipal e da casa da cultura de Currais Novos.

Quero aqui deixar registrado um pedido aos motociclistas de minha cidade Currais Novos para que independente de qualquer moto clube que venha organizar, nunca deixem de apoiar esta data e que não venha passar em branco uma data especial em que comemoramos o nosso dia, sabemos que muitos se denominam de motociclistas, porém muitos desses que se denominam (motociclitas) se quer sabem que existe um dia dedicado ao motociclista... E estes não fazem faltas porque moto qualquer um compra o espírito de motociclista NÃO!

Vamos nos organizar para que no próximo ano possamos fazer algo maior e melhor onde possamos receber mais irmãos motocilistas de outras cidades e outros estados do Nordeste...Aguardem!!

Lennon – Motociclista Consciente
Revista Motoclubes
Currais Novos RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário