terça-feira, 31 de julho de 2012

Por email!!!

Boa tarde Amigos/Irmãos!!!

Já começamos a atualizar o link de informações sobre o Bye Bye 2012, que este ano comemora seus 15 anos, em conjunto com o Rebel Bikers MC que também comemora o mesmo tempo no espaço Motociclistico Brasileiro.

Comecem a se preparar, pois com certeza vai marcar época, será um encontro voltado ao resgate dos antigos e saudáveis encontros motociclísticos, SEM ZOEIRA, SEM BARULHO, mas com muita Alegria, Beleza, Musica BOA e muita AMIZADE, velhas e novas.

No link abaixo já temos diversas informações, como os primeiros 3 Hotéis / Pousadas a fecharem parceria e apoio ao evento, bem como as 3 primeiras bandas a serem contratadas para abrilhantar nossa FESTA.

http://www.amo-ba.com.br/byebye2012/ 

Ainda esta semana estaremos complementando o link, com mais informações, esta sendo desenvolvida uma parceria onde todos os Irmãos terão atendimento vip através de reserva de hotéis e pousadas via Internet, ou seja você escolhe a Pousada/Hotel que mais lhe agrada e fecha sua reserva através de cartão de crédito ou débito, sem necessidade de ter gastos com telefone, estando o documento gerado pelo site, totalmente seguro. Aguardem.

Duvidas, criticas e sugestões podem ser enviadas para os email´s:

xaxa_fittipaldi@hotmail.com  - Falar com XáXá
mark@arraial.net - Falar com Marquinhos
Ou para mim mesmo (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário