terça-feira, 31 de julho de 2012

Sinalizar esta mensagem Dia do Motociclista no Infernu's Bar em Patos - PB

Nos últimos anos tem crescido o número de moto-clubes na cidade de Patos. São oito os que têm atividades constante. Patos tem proporcionalmente uma das maiores frotas de motos da Paraíba e muitos motociclistas fizeram opção para organizarem-se diante de um público que gosta de diversão sobre duas rodas com muita responsabilidade.
Para comemorar o Dia do Motociclista, os moto-clubes: Bruguelos, Patos Moto Estrada, Os 40 Moto-Clube e Elétricos do Asfalto decidiram organizar os associados para uma atividade festiva que aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 27, no ‘Infernos Bar’, localizado na Rua João da Mata, vizinho ao prédio da EMATER, Centro de Patos. O encontro contou com vários motociclistas e também simpatizantes.
O evento foi encabeçado pelo moto-clube Patos Moto Estrada que tem como presidente Rubens Nogueira. “Não podíamos deixar essa data passar em branco. Comemorar esse Dia do Motociclista com os amigos é sempre bom”, disse Ismaias.
Um telão foi disponibilizado com imagens de eventos com motos por todo o mundo. Shows musicais com bandas de rock nacional e internacional também foi exibido para abrilhantar a noite que ocorreu graças à parceria com a Via Leste Motos. Para Josélio Oliveira (foto), proprietário do ‘Infernos’: “Esse tipo de atividade mostra o quanto os moto-clubes tem se fortalecido em Patos e como a consciência faz parte da filosofia dos associados. São na verdade uma grande família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário