terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ampliada a área de camping do Patos Moto Fest


A área de camping do Patos Moto Fest, bastante elogiada, ano passado, pela organização e proximidade do evento, ganha um espaço a mais. 

Foi construído recentemente, anexo a Escola Estadual Rio Branco, um ginásio de esportes, que vai servir também para o acampamento dos motociclistas. 

"Teremos agora, além das salas de aula, e de uma área de lazer ampla dentro da escola, um ginásio novinho em folha, para melhor acomodar os motocilcistas que por ventura venham prestigiar o nosso evento", afirmou Misael Nóbrega um dos organizadores da festa.

A coordenação do evento está providenciando, também, chuveiros de melhor qualidade nos banheiros, pessoal de apoio para limpeza e higiene e segurança armado para o camping.
Para Misael, segurança é um ponto primordial nos camping.. 

"Estamos tomando todos os cuidados para que não tenhamos problemas por aqui. O bom é que com esse ginásio, as motos terão acesso a um estacionamento fechado,  restrito para motociclista, garantindo segurança 24h", finalizou.

O Patos Moto Fest 2012 acontece nos dias 17, 18 e 19 de agosto no terreiro do forró, em Patos-PB. Maiores informações acessem: www.patosmotofest2010.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário