quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Falta de Respeito no Camping

Caros irmãos motociclistas.

Estive no Entre Rios Moto Fest neste final de semana que por sinal um grande evento. Estão de parabéns Jucier e todos os organizadores.

Por lá vi a grande falta de educação de alguns "motociclistas", acelerando suas motos, e conversando em voz alta durante a madrugada, sem respeito algum aos que ali estavam descansando para seguir viagem ao amanhecer.
O numero de motociclista vem crescendo constantemente nos eventos, e precisamos fazer uma campanha (Seria) para que estes mal educados se comportem, fazendo silencio nas áreas de camping.

Sempre que conhecemos novos motociclistas nos eventos criamos assim um novo circulo de amizades, na qual muitas vezes passamos a chamá-los de irmãos. Então porque não respeitar o descanso dos mesmos.

Alguns dizem que "quem quer passar bem vai para o hotel", não é assim, pois muitas vezes ficamos no camping porque lá conhecemos mais amigos do que ficando em hotel. Quando nos trancamos no quarto não temos contato com ninguém.
Nós que organizamos estes eventos, vamos nos unir criando alem do cartaz da festa um panfleto educativo pedindo silencio na área de camping, pois oferecemos este espaço totalmente 0800 (Na maioria dos casos) com toda infra-estrutura para motociclistas e garupas, e nada mais justo que se comportem como um verdadeiro "motociclista" ·

Gilvan Leal (Pres. do Mc Guerreiros da Estrada) Paripiranga - BA.
motoclubeguerreirosdaestrada@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário