terça-feira, 28 de agosto de 2012

Patos Moto Fest 2012 - Resenha do Lennon

No final de semana dos dias 17/18/19 deste mês a revista motoclubes esteve em Patos PB para a cobertura de mais um evento feito para motociclistas, o Patos motofest, evento este realizado em uma área com grande estrutura montada com expositores de acessórios, revendas de motos e uma grande praça de alimentação.
Na Sexta feira muitos motociclistas já estavam no local do evento onde toda a estrutura estava sendo armada com uma recepção montada dentro do evento para motociclistas que chegavam e já recebiam o acolhimento do pessoal da organização com agua, picolé e sorvete para amenizar o grande calor, logo em seguida eram encaminhados para o local de hospedagem fosse em hotéis ou em área de camping que ficava a pouco metros do local do evento.
Logo no inicio da noite tivemos a apresentação do grupo força máxima que novamente deram um show de apresentação, o público lotava o local do evento compartilhando com os motociclistas as atrações que embalaram a noite de sexta ( Renato Marinho, Caveira e Banda Cela, Forró Universitário) Quero destacar mais uma vez ideia dos moto clubes d cidade estarem presentes cada uma com sua tenda convidando os irmãos motociclistas fazendo assim uma grande confraternização entre irmãos... Parabéns, espero que isso seja seguido em todos os eventos tornando assim ainda mais organizado os eventos que são feitos para os motociclistas.
No sábado pela manha tivemos o café na maravilha motos concessionaria honda que organizou um grande e saboroso café com bastante variedades e agradou a todos motociclistas que lá estiveram presentes, ao meio dia seguimos para o local da confraternização onde foi servido churrasco, arrubacão e foi animado por Renato Marinho até as 16 horas onde seguimos para o local do evento e ficamos ao som de um forró pé de serra no restaurante pirão de queijo.
A noite o espaço do evento estava lotado muitos motociclistas e a população da cidade se confraternizavam em uma festa bonita onde tivemos o concurso da garota moto fest / stop wear, a banda lobo do asfalto levou a galera ao delírio com seu repertório variado e para fechar a noite max e banda com seu estilo musical diferenciado cantando suas baladas nacionais e internacionais.
No domingo foi servido um grande e sortido café da manhã ao som de Ana Júlia e o seu Sax e lá todos nos despedimos e com certeza já deixando agendado para o próximo Patos Moto Fest.

Lennon-Motociclista Consciente
Currais Novos RN
lennonrn@hotmail.com

Um comentário:

  1. Passando para assinar em baixo daquilo tudo que foi dito e comentado pelo Lennon. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir