segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Concurso Garota Stop Wear Moto Fest 2012 foi um sucesso!!!

O Patos Moto Fest 2012 encerrou sua programação no domingo, com um café da manhã oferecido para os participantes no Patos Tenis Clube. No sábado, à noite, um grande numero de motocilcistas e visitantes praticamente lotou toda área do evento para participar da festa.

Toidos queria ver o Concurso Garota Stop Wear Moto Fest, onde oito garotas, concorreram ao título que pertencia até então a Jornalista recém-formada Thays Lira, eleita garota Moto Fest 2011.

Cada uma das oito garotas representavam uma academia de Patos e a vencedora do Concurso Garota Stop Wear Moto Fest foi a jovem Rannyli  que representou a academia Fisicorpus, com o segundo lugar ficou Érica, da acadêmica Fysicus e a terceira colocação ficou com Yanca, que representava a academia Fisicorpus, filial Novo Horizonte.

Participaram do evento o grupo Força Máxima (manobras radicais), os cantores Renato Marinho, Caveira e Banda Cela, Banda Lobo do Asfalto, Max e banda, entre outrios.

MaisPatos.com

Galeria de fotos

2 comentários:

  1. Parabéns a toda Comissão do Patos Moto Fest 2012, que realizou uma belíssima festa que sem dúvida vai ficar marcada na história como um dos eventos mais bem organizados e prestigiados da cidade de Patos. Deixo um forte abraço a todos em sinal do meu reconhecimenento pelo engajamento e a união de todos os que fazem o Motoclube patoense ‘Os 40′. E ao site Maispatos, também parabenizar pela ampla cobertura. Deus abençõe a todos e estamos juntos…


    Elizângela Martins

    ResponderExcluir
  2. Escolham jurados que saibam avaliar melhor os itens necessários para uma garota, de fato, representar um evento motociclístico! Ou então, saibam elaborar critérios melhores para conceder este concurso! No mais, o evento está de parabéns!

    ResponderExcluir