terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lamentamos,...

... profundamente, a ausência dessas pessoas abaixo citadas no Patos Moto Fest 2012. Pessoas com as quais convivemos o ano todo e dividimos as nossas conquistas. Foi pensando nelas que preparamos este avento, para que viessem ao nosso encontro, como convidadas ilustres:

André, Álvaro, Fabio Adriano, Claudia, Rabugento, Kivver e outros amigos de Campina Grande; Karine e Valber de Caicó; Joana dark e marido, Edson e morcegão de Florânia; Magico Cilinho e Lenira; Carioca do Clãndestino; “Coremas” de Campina Grande; Carlos e outros amigos de Aracati; Tito, Rogerinho, Robinho e outros amigos de Cajazeiras; Abimael, Otoniel Brilhante e outros do Rota do Sol; Ailton e Wellington da cidade de Souza; Dalva e Ednaldo de Cruzeta; Moura e outros amigos dos Faraós; Augusto, Dorian, Neta e graça do mototribo de Natal; Sara, Fernando e amigos do Asas Salineiras de Macau; Josemar Lex foto e esposa; Seu Ivanildo Ceará Mirim; Chico Braga; João Cabeludo; Hélio Cachorro Louco; Beto de Assu; Marquinhos, Cristiano de Catolé do Rocha; Zé Willian – Stress zero; MM de João Pessoa; Kamyla de Recife; Fátima Pé na estrada; Paulo de Umbuzeiro; Bruxinha, de Olinda; Mackson, de Itapetim; Mônica e o índio Pajé Atroari; Dinho e Cléo; Vavá dos Tigres de João Pessoa; Aderaldo de Maceió; Marlete e Maia; Basílio e esposa; Rossini; O velho lobo de Campina Grande; Nildo, Cristiano e a turma dos Carcarás do Ingá; O Louco (abutre) e esposa de Cajazeiras; Rogério e Carmem; Ademir, Zerado e esposa, Gorete, Mito e outros amigos de Paulo Afonso. E tantos outros...

Em 2013, fazemos questão de tê-los aqui, em nossa cidade, pela obrigação dos dias e a honestidade das horas; mas, acima de tudo pela força de nossa amizade - Conquistada nessas muitas estradas. Queremos, no entanto, agradecer aqueles que vieram para a nossa festa; e, este ano, foram 245 motoclubes, cadastrados em nosso livro de visitas, pela presteza e educação e por terem atendido ao nosso chamamento. Sem vocês, o evento não teria sido o sucesso que foi. Que venha 2013!

Misael Nóbrega de Sousa
Coordenação do evento
(83) 8876-1275

Nenhum comentário:

Postar um comentário