quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inscrições do concurso de fotografia vão até o dia 30

Ainda há tempo de você participar do concurso fotográfico da prefeitura municipal de Patos para a composição do calendário municipal 2011. Basta fazer uma imagem bem legal da cidade e inscrevê-la na coordenadoria de comunicação, na sede da prefeitura, até o dia 30 de novembro.


O tema proposto para as fotografias é ‘Patos, como é bom viver aqui’, e pretende reunir imagens que expressem a satisfação dos patoenses em residir na Morada do Sol.

“A ideia é incentivar a expressão artística e a descoberta de novos talentos”, lembrou o coordenador de comunicação, Misael Nóbrega.

As fotografias serão classificadas em duas categorias: profissional e amador. Serão escolhidas 12 imagens, sendo 6 de cada categoria. As fotos vencedoras ilustrarão o calendário 2011 da cidade de Patos. Os vencedores receberão certificados e troféus.

“Após o período de inscrição, o processo de seleção segue sob a avaliação de uma equipe de 4 profissionais das áreas de jornalismo e fotografia”, disse Misael.

O resultado final será divulgado no dia 06 de dezembro. O regulamento completo para participação no concurso está disponível no site oficial do município. (ML)

Nenhum comentário:

Postar um comentário