quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Araruna Moto Fest/Iran Motos 2012 anuncia primeira atração musical

A banda Uskaravelho de Natal é a primeira atração confirmada para o Palco 2012 do Araruna Moto Fest/Iran Motos. O evento será realizado nos dias 01, 02 e 03 de junho.

A banda Uskaravelho surgiu numa época em que a nostalgia dos anos 80 ainda não era regra. Apostaram nisso, e já se encontram na estrada há 11 anos. A formação atual do Uskaravelho é Clênio Maciel (voz), Eduardo Passaia (guitarra), Jefferson Soares (contrabaixo) e Raphael Bender (bateria).

A banda Uskaravelho surgiu em 2001 com um repertório recheado de versões dos hits dos anos 80, a década considerada “de ouro” do rock nacional. E logo conquistou o público potiguar que lotava os shows da banda fazendo coro para hinos como “Que País é Esse” do Legião Urbana e “Dias de luta” do Ira!.

Contabilizando sucessos, a banda participou de alguns dos festivais mais importantes do país, MADA 2004, Ceará Music, Festival DoSol, Coca-Cola Mix Festival, Coca-Cola Vibe Mix e o Rio Grande do Rock.

A banda Uskaravelho tem história e vai tocar você!

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub e com apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, Jair Motos, Rádio Serrana e Rogério Motos.

O idealizador do evento, empresário Iran Motos também tem as melhores expectativas do encontro. “Estamos nos preparando para recebermos mais uma vez nossos amigos, de perto, da região e de tão longe. Nossa festa é maravilhosa, uma verdadeira confraternização entre os irmãos motociclistas do Nordeste. È uma das mais esperadas do ano no calendário nordestino de encontros de motociclismo, afirmou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário