sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FEDERAÇÃO DOS MOTOCLUBES DO ESTADO DA PARAIBA

Srs. presidentes de Motoclubes da PB


Vimos por meio deste informar sobre a reunião específica para a criação da Federação Paraibana de motociclismo no próximo dia 25 de fevereiro na cidade de Patos-PB conforme decisão acertada no 5º Sousa Moto Fest.

Os integrantes de motoclubes, presentes na "cidade sorriso" decidiram por Patos, por entenderem que a cidade fica estrategicamente localizada no centro do Estado, facilitando assim a locomoção de qualquer ponto da Paraíba.

A idéia é realizar um encontro (bate e fica) durante todo o sábado com uma programação (à combinar) com a presença do máximo de representantes possíveis de motoclubes da Paraíba, assim como de integrantes de federações já criadas, para a leitura e aprovação do estatuto, com também lançamento do edital de convocação para as eleições.

Os anfitriões do evento irão se preocupar com a logística e acolhimento dentro de suas possibilidades, sem responsabilidade no café da manhã, almoço ou hospedagem dos participantes, ficando à cargo de cada um dos presentes custearem as suas despesas.

Qualquer que seja o incentivo/desconto/promoção que por ventura for conseguido em nome do evento será repassado antecipadamente para os participantes através de informes por email, na revista motoclubles e no blog www.patosmotofest2010.blogspot.com. Pedimos a todos os motoclubes que atualizem os seus emails para que possamos continuar nos correspondendo. Abaixo a lista disponibilizada na revista Motoclubes que serviu de base para o nosso cadastro.

Misael Nóbrega de Sousa
Vice-presidente do MC Os'40 Patos/PB
Anfitrião
(83) 8876-1275
misaeltvpb@yahoo.com.br


alvaro@mcrota230.com.br;
aluiziocaetanogomes@hotmail.com;

2 comentários:

  1. ta faltando a revista atualizar o saite que ja vas mais de trinta dia que cadastrei o meu moto clube e nada

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Misael, parabéns pela sua dedicação em prol da criação da FMC-PB.

    Marcos Vinicius Oliveira
    Presidente da AMO Nordeste
    amo-ne@amo-ne.com.br

    ResponderExcluir